quinta-feira, novembro 12, 2009

Poucas palavras se tornam em grandes reflexões.


Nossa! Quanto tempo não passo aqui hein...pois é....correria da vida, sem tempo mesmo. Mas sinto muita falta.
Hoje estou aqui, nem sei pra quê. Não sei se escrevo algo inspirador ou só mesmo para um "oi".
Recebi esse recadinho no meu msn hj de um amigo que mora fora: "O momento é sempre adequado para fazer o certo ...O que vale não é o quanto se vive, mas como se vive" e me fez pensar muito. Ultimamente tenho ficado muita cansada, trabalhando demais. Dormindo muito pouco. Acho que já tá começando me fazer mal. O problema é q gosto demais de trabalhar, fazer o q faço. Me dedico tanto que fico tão cansada, morta. Essa mensagem me fez refletir. Às vezes nos dedicamos tanto que mesmo tendo algum reconhecimento, de alguma pessoa ou de várias, pensamos sempre q não estamos sendo valorizados.
Essa grande dedicação, acho mesmo, que é para não ter tempo de ficar triste, mostrar ou passar os meus problemas para outras pessoas, que não precisam disso. Seria injusta fazer uma pessoa ficar triste por causa dos meus problemas. Então, acabo me desabafando no meu trabalho. O tempo todo na ativa, ocupada. Mas meu corpo não está aguentando muito não. Queria ter uma vida normal. Mas desde quando jornalista é normal??!!!kkkk Desculpa meus companheiros, mas é pura verdade. Jornalista gosta o tempo todo de ficar ocupado. Fica, às vezes, sem peceber. Já é velho hábito de ficar pensando em tudo que fez durante o dia, o que deixou de fazer, o q esqueceu, o q tem q fazer no outro dia, o q não pode, de jeito nenhum, esquecer...e assim vai. Essa realmente é uma profissão para maluco. hahauaha Mas vejo que minha preciso organizar minha rotina para viver melhor.
Bom, mudando de assunto, tô super feliz com o programa Out Door. Um projeto que está dando certo. Fico feliz sempre né, em trabalhar no que gosto e nesse projeto me realizo, ainda mais ao lado de um super companheiro Viníncius, pq trabalhar na TV Itaperuna, já é uma grande realização. Adoro aquilo lá gente! Cada dia que passa aprendo mais.
Ah! essa foto aí foi no Prêmio Vip Marketing que recebemos.
Bom, agora preciso tentar dormir.

Um comentário:

disse...

Menina guerreira, do sorriso lindo que transborda felicidade.
Um carisma ímpar, que nos envolve de uma maneira tão especial...
Pouco tempo de convívio, mas já posso citar enumeras virtudes!
Te gosto muito garotinha.

Sucesso!