domingo, outubro 24, 2010

Decepção com o governo atual.

Boa madrugada galera!
Bom, novamente senti um desejo enorme de estar escrevendo aqui hj e dividindo minha decepção com o governo atual de nossa cidade.
Como já disse aqui no meu blog, não pertenço a nenhum partido político, mas vejo a realidade passando aos meus olhos.
Ano passado tivemos a denúncia do desaparecimento de, acho que 20 mil comprimidos de captopril, da farmacinha popular de Itaperuna.
Hoje, minha avó que sofre de pressão alta desmaiou no aniversário da minha priminha e corremos com ela pro Pronto Socorro. Chegando lá tinha um homem pra poder pegar ela e colocar na cadeira de rodas, mas o homem nunca que iria conseguir fazer isso sozinho. Minha avó é pesada e eu, meu tio e minha mãe tivemos que ajudar. Depois disso, vi várias pessoas chegando lá e ele tendo que pegar essas pessoas sempre com a ajuda de alguém, seja quem estivesse acompanhando o paciente ou até mesmo qualquer pessoa que estivesse passando pela rua. Quando cheguei no quarto segurando a cabeça da minha avó enquanto a enfermeira empurrava a cadeira de rodas, na hora de colocar ela na cama, tive que praticamente pegar ela sozinha. A enfermeira só ajudou tirando a cadeira de rodas enquanto eu pegava a minha avó por trás pelos braços e um acompanhante de uma paciente lá pegava ela pelas pernas....
Sinceramente, esse pronto socorro de nossa cidade ainda decepciona.
Lá fiquei sabendo que minha irmã compra captopril para minha avó que tem que tomar todos os dias.
Engraçado foi que fiquei sabendo e vi várias pessoas em desespero em frente a farmacinha para conseguir seu medicamento, mas sem imaginar que isso poderia acontecer comigo ou com alguém da minha família. Então, por mais que eu tome as dores de muitas pessoas, fico mesmo revoltada com injustiça, mas o lance do sumiço dos comprimidos, nem sei o que deu. Só fiquei sabendo por fontes não oficiais que um funcionário da prefeitura do atual governo pegava esses comprimidos na farmacinha e vendia em seu próprio escritório. Enquanto dezenas de pessoas choravam pq não tinham condições de comprar seus remédios, esse cara fazendo essa sacanagem.
Bom, hj sofri com isso. Minha avó toma esse remédio controlado e minha irmã compra, não só esse, mas como todos os outros medicamentos que ela precisa. Falei pra ela entrar com o processo para conseguir pela farmacinha, já que todos os remédios são caros. Será que conseguiremos???
Ah! Depois de tudo isso, como sofro de hérnia de disco e sentindo fortes dores nas costas, após pegar peso (minha avó), me deu muitas dores e também tive que tomar um remédio, me colocaram no soro....
Pra terminar meu domingo, o culto na Betesda hoje, foi uma benção.
Fiquem com Deus e até a próxima.

5 comentários:

Anônimo disse...

E UMA PENA QUE VOÇE SO SE DECEPICIONA COM O ATUAL PREFEITO ISSO ME FAZ IMAGINAR QUE VOÇE E ADILSON RIBEIRO NAO SABEM NADA SOBRE POLITICA, POIS REALMENTE ESTA TUDO UMA PORCARIA MAS E HERANÇA DO PERICLES E JAIR,A COLOQUE A VOVO NUM REGIME QUE ELA VAI SE SENTIR MELHOR E VOÇE TAMBEM BEIJOS

Bianca Marques disse...

Ah, pelo amor de Deus né....a decepção não é só minha, é geral. Posso não entender muito de política, mas vc entende menos ainda. É fato de que Jair saiu sem deixar dívida e ainda com dinheiro em caixa, isso não sou eu quem estou dizendo, foi o próprio governo Cláudão quem disse. Então, meu caro ou minha cara, o que acontece hoje não é herença do Jair ou Péricles e sim má administração do Claudão. Tá na cara para qualquer um ver né, que esse governo está acabando com a nossa cidade, então não me venha querer defender o que é realidade, a não ser que vc faz parte dessa quadrilha.
Que vovo vc está falando?
Realmente, fiz regime e me sinto muito melhor, rsrsrsrs.

Anônimo disse...

ha ha ha ha,nao,nao e nao o jair nao deixou dinheiro em caixa ele levou tudo na sua mala,foi a primeira vez que vi uma mala carregando a outra,sendo que a que estava sendo carregada tinha muito mais valor e carater que o carregado.Ha e para seu governo fofinha eu nao faço parte dessa quadrilha nao, que isso magoou snif,

Bianca Marques disse...

É uma pena vc não entender o que se passa. Porém, parece ser daqueles que "enxerga, mas não quer ver...'
Até hj não tiveram provas oficiais de que Jair roubou mesmo o dinheiro daquela mala. Mas tem gente aí, como Sargento Motta e até mesmo funcionários da PMI que têm provas suficientes para colocar o vovô na cadeia.

Anônimo disse...

Bom,se alguem tem provas reais para colocar um ladrao na cadeia e esconde e porque tem rabo preso,principalmente se tratando de um sargento,quanto aos funcionarios,ha eles sao subordinados e nao querem perder a boquinha,quanto a voçe, foi melhor assim nao me comparando a estes bandidos de hoje e de ontem.Itaperuna precisa de politicos honestos,sangue novo sem contaminaçao de hoje ou do ontem,politicos com poder de acabar com o monopolio da comunicaçao,transporte,saude e da janelinha para cargos publicos.O mais nos vamos discutindo e buscundo uma soluçao para melhor.Tichal