domingo, outubro 17, 2010

Fase.

Depois de muito tempo sem passar por aqui, hoje, em pleno sábado, algo tocou o meu coração para ficar em casa. Já tinha planejado em ir à duas cidades vizinhas, pegar estrada, atrás de festa, diversão. Passei o dia assistindo pregações da pastora Fernanda Brum e a participação dela no programa do Raul Gil, ouvindo canções que tocam o coração, orando, pensando em toda minha vida e na fase em que me encontro. Passei a madrugada inteira assim. Estou dividindo esse momento com vocês porque Deus muitas vezes me livrou da morta e hoje novamente isso aconteceu. Não foi à toa que ele tocou em meu coração me pedindo para não sair, para simplesmente passar meu sábado em casa. Ele queria ter um momento comigo, me fazendo companhia, falando comigo. Em momentos de oração sinto Ele aqui, ao meu lado. Aí me pergunto: em qual fase estou?
Na minha opinião, tudo é questão de fase.
Temos uma fase de brincadeiras, de farra, de angústia, de querer ficar em casa, de amar...e por aí vai.
Certa vez pensei que muitas coisas nessa terra poderiam ser para sempre. Com o tempo e experiências vividas descobri que nem tudo é eterno.
Quando vivemos uma fase de vazio interior procuramos por coisas ou pessoas para que possam preencher essa questão de "sem rumo e o que fazer". Muitos procuram até mesmo fazer de tudo para se afundar e quando se deparam com o "não me resta nada a perder" aí sim vem o medo. Medo de realmente perder o nosso bem mais precioso, que só nos damos conta quando chegamos à essa fase onde você vê que tudo está perdido. É aí que nos lembramos que, mesmo nos vendo totalmente perdido, ainda existe amor. Daí nos lembramos do maior amor que alguém poderia sentir, é o amor de Jesus Cristo, quando morreu por amor, apenas por amor.
Por isso temos mais que a obrigação de hoje, amanhã e depois, em cada fase, lembrarmos de que somos importantes, especiais, somos amados e desejados pelo Espírito Santo de Deus.
Dai valor à sua tão preciosa vida enquanto há tempo, pois um dia alguém fez isso por ti.
Recomendo os vídeos da pregação da Fernanda Bruna Igreja da Lagoinha, são 7 blocos e estão postados no youtube.
Bom, agora vou dormir um pouquinho né...
bjs no coração de todos.

Nenhum comentário: