quarta-feira, outubro 27, 2010

Transformação.

Apesar da idade, 26 aninhos, velha neh?! Mas já passei por muitas coisas nessa vida. Fiz uma página "minha volta" aqui no meu blog, mas vou escrevendo aos poucos pq minha história realmente é muito longa.
Mas preciso resumir o que está acontecendo comigo e dividir com vocês.
Estou muito feliz. Voltei para Jesus. É isso mesmo, voltei.
Após passar por muitas provações, Deus cortar muitos laços de morte e eu me ver afundando em uma angústia sem explicação, encontrei o verdadeiro caminho, o caminho do amor, da alegria, da felicidade....o caminho que nos leva à salvação.
Encontrei forças que vem de um Deus que faz milagres, minha fé foi além do impossível e passei a ter fome da palavra e sede da vitória.
Pastor Arnolfo disse que eu tinha que voltar aos poucos, ir orando....mas fui mais radical, rs, larguei tudo da noite pro dia e falei: "Agora sou de Deus!" Joguei o cigarro fora e não quero mais fazer nada que seja desse mundo. Minha vida agora transformada em Deus e para Deus.
Sua profecia irá se cumprir em minha vida. Muitas foram as revelações, as visões (que eu imaginava que eram coisas de minha cabeça), mas o Espírito Santo tocou em meu coração e mostrou a verdade, me fez entender e acreditar no poder de Deus.
Hoje foi engraçado, fui ao encontro da célula e contei meu testemunho. Há 4 meses estive nesse mesmo lugar falando que não tinha forças, que não podia fazer as vontades de Deus pq estava no mundo, fumando, bebendo, farras, festas...
e hj ali, falando: "Gente...larguei tudo...quero nem saber o que vai dar, eu quero é Deus!"
Muito feliz por tudo isso.
"Deus é o caminho, a verdade e a vida", quando as pessoas realmente entenderem e sentirem isso, não existirá mais tristeza em vossos corações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Santa maria mae de Deus,o que voçe estava fazendo realmente eram coisas terriveis,eu tambem ja passei por isso, mas graças a mae do infinito amor,hoje sou outra pessoa ou melhor a pessoa continua ,mas os abtos sao outros.Faça uma visita ao santuario na fazenda boa esperança, fique com Deus