segunda-feira, novembro 29, 2010

Aquilo era um circo?

Mise!!!
Fomos em um circo ontem aqui em Itaperuna, mas que coisa mais chata do mundo!!! Nem estava acreditando que aquilo era um circo.
Muito ruim. Quando penso que não, acabou!!! Única coisa que prestou foi o globo da morte que durou menos de 2 minutos. Espetáculo, se pode se chamar assim, só tinha brincadeiras para crianças de 1 a 3 anos, até minha filhinha do coração que tem 5 anos, detestou.
O cachorro quente, além de custar 3 reais, só tinha uma água suja de massa de tomate, 1 salsicha, 2 milhos e 3 ervilhas, sério mesmo! Não é Dara?!!!
Ah se arrependimento matasse....Só sei que os bobos aqui (eu, meu amor, Dara, Vanessa, Lorrane, Gabriele, Daniel) gastamos quase 70 reais...quanta coisa legal a gente podia ter feito com esse dinheiro em um belo domingo, não é?!
Pior disso tudo é que eles conseguiram patrocinadores do Mercado Fluminense, shineray, Giga Byte e outros que não me lembro....
Acho que fariam mais aproveito se tivessem doado toda essa verba para o projeto Regenerar.
Final de noite, na casa dos meus sogrinhos comento pão com mortadela e coca-cola,o que salvou o meu domingo. Galera, semana que vem vamos marcar algo mais interessante e divertido, como uma partida de futebol, rs.

4 comentários:

Dara disse...

Não nem fala que circo horrível, tudo péssimo sem contar que eu tomei um refrigerante lá quente e passei mau Rss, (vivendo e aprendendo) né. semana que vem vamos sim marca algo mais interessante, ainda não estou jogando bola mas posso ficar de juiza RSRSRS' Bjs.

Vanessa disse...

Gente que circo mas sem graça, se é que pode chamar aquilo de circo né. AFF;/ UASHAUSHUAHS

Anônimo disse...

Que uó enh!!!!


rsrsrsrrsrs


Vamos fazer um eventão aqui sobre a dengue. vaõ ser vários dias, com apresentação teatral, sorteio de brindes e faxinaço com apoio do corpo de bombeiros.

bjss,
cléber

Déjà Vu disse...

Ola minha linda isso sim e blog!
segue o meu tb e comente sempre que quizer!
Beijos!