quarta-feira, novembro 17, 2010

Cascata durante reunião na Câmara de Itaperuna


Hoje tive que parar um pouco para poder falar sobre isso.
Um fato bizarro. Mas não difícil de acreditar.
Enquanto rolava a reunião na Câmara de vereadores com os funcionários demitidos da secretaria de saúde, todos foram surpreendidos com uma cascata que caia através de uma lâmpada.
O vereador Alexandre da Auto Escola tentou seguir a reunião, mas teve que encerrar, pois foi um corre-corre para tirar as fotografias das paredes e também salvar alguns móveis.
Com tanto dinheiro sendo "jogado fora", acho que já passou da hora de derrubar aquele prédio e fazer uma Prefeitura decente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bianca,realmente ja passou da hora da cidade ter um predio novo para a prefeitura,isso que aconteceu foi um absurdo tao grande, quanto ao teu puxa saquismo de adiministradores ateriores,eu sei que claudao so esta fazendo merda,mas pericles e jair fez a mesma coisa,e voçe e esse safado de adilson ribeiro enfiaram a lingua no c...e ficaram quietinhos,pois levavam um qualquer ne,o povo nao e bobo,pode ate tomar decisoes erradas,mas sabe cobrar o que foi prometido.A e fique sabendo,pode puxar bem o saco desses ladrao,porque a hora que eles forem prestar conta a justiça voçe vai junto.

Bianca Marques disse...

Onde que eu puxo saco de alguém???
Misericórdia!
Que eu saiba, em todos os lugares do mundo, em nenhuma cidade se tem um governo perfeito. Se vc souber me fala que vai ser uma novidade e tanto. Mas, como vc mesmo disse, esse governo está sendo o pior de todos. Onde que eu fico quietinha? Pois até então, nunca ninguém me deu "um qualquer" para alguma coisa, principalmente político. E para encerrar, eu não sou de nenhum partido político, não trabalho para nenhum deles, pq aqui na TV o Adilson Ribeiro é proprietário da emissora e não político. Ah! Onde já se viu alguém q nem partido político tem prestar contas na justiça com políticos?!!! Sugiro mais conhecimento sobre o caso.