terça-feira, novembro 02, 2010

Deus agindo.

Essa foi uma semana de glória. Deus já está agindo em minha vida.
Um amigo me chamou no msn querendo apresentar sua banda no programa que eu fazia na TV. Dei a notícia: agora sou de Jesus. Pensei até que ele fosse se assustar, mas não, ele ficou feliz e começamos a conversar sobre religião, Deus, milagres. Foi quando ele disse que Deus também tem um chamado para vida dele, aí eu disse que Deus tem um chamado para todos nós. Ele disse que precisava ouvir, ou melhor, ler, tudo que estava contando para ele, como que Deus está transformando a minha vida. Ficamos horas conversando, até pensei que estivesse enchendo a cabeça dele falando de Deus, mas nossa, me enganei, ele disse que ficaria até no outro dia só me lendo, por que tudo que eu escrevia era uma resposta de Deus sobre a vida dele. E ele tem muita vontade de seguir esse caminho, que é o da luz, da glória e da vida eterna, mas que o mundo ainda lhe oferece muitas coisas e isso tudo o prende, impossibilitando que ele se firme na presença de Deus definitivamente.
Fiquei muito feliz por minhas palavras terem tocado o seu coração e fazendo com que reflita mais e melhor sobre o nosso verdadeiro motivo de estarmos aqui.
Outra glória foi de um outro amigo, que é homossexual, ele está querendo ir à Igreja. Ele disse que está sentindo uma coisa forte dentro dele, que não sabe explicar, mas que está perdendo a vontade de fumar, já parou de beber e que quando eu falei que eu voltei pra Jesus, ele logo disse: "Ah, eu quero ir com você, me leva?" Eu disse que é claro né. Então, estou muito feliz por poder ajudar outras vidas e essas pessoas terem a oportunidade de saber e conhecer o nosso verdadeiro e único Salvador.
Obrigada Jesus por tudo que tem feito e que ainda há de fazer em minha vida.

Um comentário:

Nanna disse...

oi bianca, soumulher do bruno, qnd vc disse qe gustavo e a daniela estavam na igreja nao imaginei qe vc tbm estaria.
pois trabalhar na tv, e viver em função do Pai é mt dificil.
Boa nova vida pra vc.
estou seguindo seu blog.
beijos