terça-feira, novembro 09, 2010

A maior decisão de sua vida.

Segunda-feira retrasada um grupo de jovens veio se reunir aqui em casa. Só estávamos eu, meu irmãozinho, uma amiga, Tati, e Viviane que mora comigo.
Depois de termos falado um pouco da palavra e orado, a hora foi chegando e o grupo ainda tinha que ir fazer outra visita. Quando eles desceram, algo muito forte tocou na Tati, e ela de mansinho foi chegando perto de mim e bem baixinho falou assim: "Queria tanto aceitar Jesus, mas vejo que eles estão com pressa". Nossa, eu dei um Glória tão alto e comecei a gritar para o povo subir. Eles vieram, Tati ajoelhou em nosso meio e aceitou a Cristo, como seu único e eterno Salvador. Foi tão lindo! Há dias que ela tem vindo aqui em casa e sempre ouvindo louvores e lendo a Bíblia.
Mas muitos, mesmo a gente falando que é a melhor decisão que uma pessoa pode tomar e blá blá blá, não entendem o verdadeiro significado dessa frase. Gente, é simples assim: Deus tomou a decisão de mandar seu filho para ser pregado na cruz (olha que decisão séria) e Jesus aceitou ser crucificado, sentir todas as dores que um ser humano não suportaria tanto, por amor e para limpar todos os nossos pecados (decisão difícil né? Jesus foi, e vc ainda se pergunta se aceitar a Deus é uma decisão que tem ser tomada agora ou dá tempo para vc farriar e tomar depois?!
Por isso que hoje eu falo, não basta só falar que tem Deus no coração, que Ele está sempre junto...tem que realmente sentir a presença do Espírito Santo, pedir perdão de todos os nossos pecados que já foram perdoados, esquecidos lá naquela cruz, correr e tomar a sua maior decisão enquanto há tempo. Por isso que é a maior e a decisão mais importante, pq tem q ser tomada agora, sem medo e sem culpa. Se vc acredita que Deus existe e sabe q Ele é o nosso salvador, não deixe para depois, aceite a Cristo agora, não importa onde esteja, com quem está, fazendo o quê, aceite-o, que depois verá e entenderá que essa realmente foi "A DECISÃO".
Ah Já ia me esquecendo....tanto a Tati quando a Vivi, elas estão caminhando no caminho certo. Eu digo: limpando o piso de ouro para chegar até a glória.

Nenhum comentário: