segunda-feira, dezembro 20, 2010

Orkut "Oficial" do prefeito Claudão publica as notas fiscais usadas para "roubar a prefeitura"





"Claudão" publica em seu orkut as imagens das notas fiscais usadas para "roubar a prefeitura". Reparem só que as notas têm a mesma numeração, ou seja, tiraram xerox.
Com tantas denúncias e provas a dúvida é: pq ele ainda está na Prefeitura??? Alguém aí sabe me explicar?
Na última quarta-feira a secretária de governo, Claudete Cerqueira, disse no programa Simplesmente Ivonete que a culpa da agressividade do povo sobre seu pai, o prefeito Claudão é da imprensa marrom. Pois bem, eu sou uma das jornalistas responsáveis por algumas matérias, onde fui e mostrei a realidade dos fatos, sendo assim, na minha opinião isso não é um jornalismo de mentira.

4 comentários:

Zeluiz disse...

Olá, Bianca!
Em busca de notícias de Itaperuna, acabei chegando ao seu blog. Estou aqui em Santos para a passagem de ano, mas nossa cidade não sai da cabeça, sobretudo por causa das chuvas que nessa época são sempre muito generosas por aí, não é mesmo?!
Aproveito para comentar seu post no que se refere ao papel da imprensa.
Hoje o país todo está discutindo a questão do "controle social sobre a imprensa". Este é um assunto palpitante. Não tenho ainda uma opinião solidificada acerca do tema, mas penso que algum tipo de controle deverá haver sim. O grande desafio da sociedade é controlar sem censurar. Então, acabo por concluir que a nossa legislação, expressa na Carta Constitucional, já é suficiente para estabelecer uma norma fundamental: a vedação do ANONIMATO em seu artigo 5º. Mas, nesses tempos de internet, como aferir com precisão a autoria?! Taí o "pano pra manga", como diria mamãe.
Um grande beijo pra você.

Zeluiz disse...

Em tempo:
Se tiver um tempinho, me faça uma visita lá no blog http://professorzeluiz.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá,aqui Antenor Machado da PFRJ, Vi que Seu Blog vem divulgando informações visuais criminais com sonegação fiscal junto a Prefeitura Local Venho por meio deste Comentário para que Bianca Marques Entre em Contato com o nosso portal e abra um boletim desde já agradeço!

Segue http://denuncia.pf.gov.br/

Bianca Marques disse...

Olá Senhor Antenor, essas provas foram divulgadas pela imprensa e não as tenho em mãos. Também não tenho interesse de fazer tal ocorrência, meu dever é informar. Cabe a pessoa que possui tais provas fazer a denúncia.