segunda-feira, janeiro 24, 2011

Família buscapé.




Olá abençoados.
Já tem uma semana q tô fora de casa, mas já com saudades da minha vidinha aí, mas tb minhas férias só começaram....
essa família aqui é pura comédia. Ô povo divertido gente.
Tenho muitas histórias para contar.
Tem a do vulcão,,,muito engraçada, mas depois conto, rs, vou pra praia agora, rs
Tem Valéria q tudo pra ela é diversão, até pra brigar ela se diverte....
E a do pessoal que trabalha nessa casa!!!! Nossa, é pra chorar de rir, rsrsrs mas ficaria mais engraçado se Rosana contasse.
Conheci Bruna, a cantora da casa, voz linda, é da foto, parece que tá nua, linda pra próxima capa do CD.
Luiza (filha do casal) chegou hoje, conversamos pouco, mas parece gente super simpática.
Tem a Fernanda, que dizem que é louca, rs, doida pra conhecer ela, tá morando em São Paulo.
Agora o casal, Marcos e Rosana, é fenomenal....
Hoje, Valéria e Ivonete sobre-voaram São Conrado, Valéria de Asa e Ivonete de parapente (isso mesmo, vcs não leram errado),...viu a piscina de Boca da Gal Costa....e tudo...na foto, as duas discutindo sobre o vôo, com qual instrutor que Ivonete ia descer....maior confusão....
amanhã escrevo mais,
Fiquem na paz.

Um comentário:

SGDA- GANHAR DINHEIRO AGORA disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiii...aproveite as férias.