segunda-feira, janeiro 24, 2011

Feliz pra caramba!!!!!


Alô galera! Aqui é Gilmar Silva, Love de Bianca Marques.
Estar com minha linda é muito bom, mas na lapa, não tem comparação. Hoje, fomos em outras praias como Leblon, Ipanema e nas Pedras do Arpoador. Tudo estava ótimo, só a água que estava muito fria, mas o abraço caliente de minha amada aqueceu meu corpo e me fez suportar o frio. Bianca é muito divertida, mas quando vê uma situação de risco prefere logo se afastar do que confiar no supermam aqui kkkkkkk, (tentativa de assalto em Ipanema).
Estamos tendo nossa primeira viagem juntos, com essa experiência tenho certeza que fui contemplado com um presente do céu. Estou muito feliz aqui com ela, não desmerecendo todos os amigos como João, nosso guia turístico, Ivonete de Oliveira, José Augusto e os donos desta linda casa Marcos e Rosana, que nos receberam com muita hospitalidade aqui em São Conrado - Rio. Que Deus nos abençõe e proporcione a todas as pessoas de bom coração um passeio tão maravilhoso quanto este.
bjs e até mais.

Nenhum comentário: