terça-feira, março 22, 2011

Chuva de bençãos, sabedoria e poder.

Olá amados,
me perdoem por ficar alguns dias sem postar, é que tem me acontecido tantas coisas. Tenho muitas novidades, mas algumas ainda precisam ficar na gaveta, abrir no momento certo. Outras posso falar. Bom, 1º não estou mais trabalhando na TV Itaperuna, Deus me disse a um tempo atrás que iria dar um sopro em minha vida, que iria mudar muita coisa, que até mesmo eu ia me assustar. Depois de tantas mudanças e bençãos, não estava mais feliz naquele trabalho, na verdade, me fazendo mal, até errei por não ter tido muita paciência com algumas coisas e pessoas. Estava sonhando com aquilo mais do que qualquer outra pessoa, mas Deus me tirou de lá, antes mesmo que alguém roubasse meus sonhos. Mas agradeço à todos pelo carinho, pelo tempo que passei por aquela empresa. Aprendi muita coisa, fiz novos amigos, conheci muita gente, foi muito bom.Já de mão, peço perdão à todos que me acompanharam por lá, se caso algum dia magoei alguém ou decepcionei com alguma coisa, não foi minha intenção, e também ninguém é perfeito né.
Estou numa nova fase, muito feliz, Deus tem me abençoado muito.

Hoje aprendi um pouco mais: O poder e a sabedoria de Deus

1 Coríntios 1;25 / Mateus 14;22

Pessoas precisam de pessoas. Muitas das vezes somos egoístas com nós mesmos em achar que podemos fazer tudo sozinhos. Mas na verdade, até mesmo para se sentar em uma cadeira, você precisou de um carpinteiro para construí-la. De um empresário que tenha uma loja, de um vendedor para vendê-la. Não podemos fazer nada sozinhos. Não devemos nos decepcionar e nos isolar das pessoas, por egoísmo, maturidade ou até mesmo raiva, revolta, causados por uma decepção. Não devemos nos fechar, pois isso causa tristeza, angústia, depressão...Achar que não precisa de nenhum amigo. Deus quer ser seu melhor amigo, mas não o único. Precisamos sempre ter exclusividade para Deus. Ter o nosso momento de adoração, num canto, sozinhos. Diariamente precisamos nos encontrar intimamente com nosso criador. Curtir um tempo de intimidade com DEUS. Muitos falam: "Nossa! Cadê Deus, estou me sentindo tão distante Dele". Ninguém vive distante de Deus, todos nós estamos à uma oração Dele. Uma dica é se trancar no seu quarto, sozinho e conversar com Ele. Jesus sabe nos encontrar, em qualquer circunstância, em qualquer situação, seja ela qual for. Ore, que Ele ouvirá e virá até você. Ele tem compromisso conosco. Ele chega na hora certa. Mas não ore de maneira repetida ou tímida. Peça coisas impossíveis. Deus gosta de desafios. Não seja orgulhoso, se precisa de ajuda, peça. O problema não é falhar, e sim, não tentar.
Por isso, ore, credita, tenha fé, que Cristo está contigo. Ele ouvirá sua oração e virá te ajudar. Deus tem planos na vida de todos, por isso, não importa como você se encontra. Usando a sabedoria, Deus tem poder de mudar sua vida.

Fiquem com Deus.

Um comentário:

Kássia Massumi disse...

Bianca, vc é escolhida do Senhor, por onde vc passar será honrada, Deus tem uma grande obra na sua vida, está chegando o seu momento de exaltação, creia.


Kássia Massumi *-*