domingo, março 13, 2011

"Tv Itaperuna invadiu a Igreja", disse pastor

Após a reportagem que fiz na Igreja Assembléia de Deus, da 1º de Maio, hoje pela manhã, Sr. Jaime, que fez a denúncia, me ligou dizendo que pela manhã deste domingo o pastor Paulo Silva disse durante a Ceia que a TV Itaperuna invadiu a Igreja para fazer as gravações. Repare bem que o próprio deu a entrevista no interior dela, após nos convidar para entrar.

6 comentários:

Anônimo disse...

A paz bianca,vc está fazendo seu trabalho com certeza, só que vc sendo evangélica que eu sei vc tenha mais cuidado em suas matérias para que o Senhor te abençõe e te dê orientação, sua ida na igreja foi uma falha sua não conversar com o pastor paulo silva pessoalmente que eu sei que ele o receberia,este rapaz que te levou lá, ha 2 anos atras ele estava desviado da igreja e vivendo de matador de aluguel e ele sofre de transtorno bipolar, ao invés dele ganhar almas pra Deus, fica tocando em pastores com tanta convicção.mais Deus vai te dar força pra procurar o pastor paulo no seu gabinete e ele vai te atender com todo carinho como seu pastor arnolfo atende, oro por vc e te desejo sucesso,,,

Anônimo disse...

que pudriqeira e esses ponte de negocio que existem porai como por ex assembleia de protestantes e nao de Deus,e tv itaperuna isso nao existe isso boia igual a merda que la fica,alias as merdas estao sempre invadindo o espaço da outra

Anônimo disse...

Pelo que pude observar na entrevista, antes vc ligou para o referido Pastor e ele combinou com vc na igreja, e continue assim Bianca , parabéns por ter sido imparcial, não ouvindo so uma parte. Infelizmente se realmente o Pr.Paulo falou isso, é motivo de tristeza para o povo evangélico pois só de ver a matéria, constat-se ser inverdade. Paz Bianca .

Anônimo disse...

Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pela reportagem!!!
Você foi cumprir com seu serviço; e podres como estes devem mesmo ser mostrado para que nao se use a fe dos fieis como meio de enriquecimento ilícito.É pastor que se preze nao fala mal das pessoas pelas costas.
Mas temos que ter fe e rezar muito para Deus abençoa-lo e o ajudar a refletir sobre seus atos.Deus te abençoe!!!

Anônimo disse...

marcelo, parabens bianca pel asua reportagem tudo que diacono disse os inqueritos comprovam. receita policia federal, esperamos que se apure,o fato dele dizer que vc invadiu a igreja e do feitio dele fazer isso ou seja sensacionalismo com o povo que torna amassa de manobras perante suas falcatruas, pois mesmo deveria ser afastado de suas funçoes, esperamos que justiça faça.

Dr. Jose Antonio da Silva disse...

A bíblia Sagrada diz: "è necessário que o escandalo venha, mas ai daquele de quem vem o escândalo". É necessário que o escândalo venha diz a Palavra para que a obra de Deus cresça,pois a obra é dinâmica não depende do homem para ser realizada e não estática. o texto continua, mas ai daquele de quem parte o escândalo, tenho pena desse moço que até pouco tempo estava desviado, vivendo ociosamente, pois nunca gostou de trabalhar, já experimentou acho que quase de tudo, já tentou ser politico, gostaria muito de ocupar ocargo que o pastor Paulo ocupa, mas esqueceu que é Deus quem chama e capacita para este ministério, esse dom não pode ser comprado, foi-lhe dado por Deus uma nova chance e ele em vez de aproveitar, começou a olhar para o homem em vez de olhar para o Senhor Jesus, todos nós temos defeitos, pecados, se assim não fosse já estaríamos no céu, ele esqueceu de que quem julga os pastores é Deus, quanto a voce Bianca tenha mais cuidado em suas matérias, voce pode esta fazendo seu trabalho, o conselho que eu deixo para voce é o mesmo que Gamaliel deu para seus pares quando os mesmo tentavam impedir Pedro e João a fazer a obra de Deus: "deixa de mão estes homens, pois você pode o correr o risco de estar pelejando contra Deus, peça orientação de seu pastor.