quinta-feira, maio 19, 2011

Amizade, a melhor união que podemos fazer.








Estou passando por dias de lutas, dias de tempestades, mas acreditam que estou numa felicidade só?!
É verdade. Nem eu estava acreditando em tudo isso, enfrentando tudo com garra, determinação, coragem e sem dor.
Quando a tristeza pensa em vir, logo elevo meus pensamentos em Deus, e lá está Ele, meu pai, todo poderoso.
Deus me deu uma palavra hoje: chegamos em certa fase da nossa vida em que pensamos que tudo está perdido, que seremos castigados por Deus para sempre. Mas Deus não permite que passamos por problemas à toa. Algum propósito Ele tem em nossa vida. Não existe o "por acaso" Deus sabe de todas as coisas, o que é bom ou ruim para nossa caminhada. Não foi à toa que Ele deu seu filho para morrer na cruz. Ele tinha propósitos, tudo desenhado, pensado, e com a certeza de que tudo seria cumprido. Dito e feito. Tudo se cumpriu e muita coisa ainda há de se cumprir, principalmente em nossa vida.
Hoje foi um dia especial, onde pude contar com alguns amigos. Rimos, oramos, louvamos, pura unção mesmo foi na cozinha, rsrsr.
Katrina tentou fazer uma maionese que não deu certo. Taty só catando a calabresa antes de ir pra pizza. Dudu só na pipoca. Minha mãezinha montando as pizzas e assando. Eu ajudando em tudo até cortar a mão,rsrsrs
Daniel indo toda hora comprar algo que faltava. Cristiane, a nova moradora da república, dando aquela força....Meiri e família agora fazendo parte da família de Deus...Viviane chegou depois com cheiro de churrasco, Henrique, que comprou todas as massas, chegou beeeem depois e não comeu.....e o resto do povo só na festinha....com muito louvor e adoração....
Galera, obrigada por tudo....
Tudo mt especial.

Um comentário:

meiri disse...

realmente,foi muito bom!
Bia obrigada por tudo.