segunda-feira, maio 30, 2011

De patinha engessada e Em busca da costelinha perdida 2

Infelizmente!!!De punho engessado, muita dor...
Então, tenho passado só por provações....
Mas Deus está a frente de tudo e sabe o que faz.
Hoje o grupo de visita, como sempre, foi uma benção.
Fizemos a diferença e ganhamos vidas para Deus.
Ó, estou vendendo convites para o "Em busca da costelinha perdida 2". Será na casa de missões da Betesda e válido somente para evangélicos solteiros. R$ 15,00
Muitas brincadeiras, discoteca, prêmios, ambientes decorados, cupidos...e muito
mais.
Quero encontrar minha costelinha lá. Estou orando.....

Um comentário:

th4l5s disse...

eita hein...mulher maravilha...kkkkkkkkkkk...deixa quieto... Deus vem nos abençoando a cada dia...noite da costelinha prometeeeeeeeeeeeee....vai ser uma guerra tbm...vc vai ver.. pra Bia tem q ser uma costelona...ELA É MAIOR DOQ EU POW...kkkkkk