sexta-feira, maio 13, 2011

Itaperuna - 122 anos.

Olá pessoas.
Com muita saudade que volto a esse meu cantinho para compartilhar com todos vcs minhas experiências e aventuras.
Esse último final de semana foi a festa dos 122 anos da nossa cidade. Minha linda Itaperuna.
Colocamos um Camarote da Band lá que foi um sucesso. Alguns não acharam o tão sucesso assim, mas deixa isso quieto. O facebook que o diga.
Show da Paula Fernandes até congestionou o trânsito da cidade. Prefeito Paulada e o secretário de Turismo, Jefferson Leite, foram buscá-la pessoalmente no hotel Caiçara e tiveram que usar a contramão da avenida Presidente Dutra com a ajuda da PM para conseguir chegar até ao Poli Esportivo, onde acontecia o evento.
Paula Fernandes....hum...deixa ver...podia ser mais simpática. Ouvi rumores pelo camarim de que ela até se recusou a ir para o palco para fazer o show se todos que estavam ali esperando para entrevistá-la ou tirar um foto, não saíssem. Muito estrelismo né!
Bom, nessa festa tb tivemos muitos puxa-sacos, e como....daí prefiro nem comentar.
Camarote do Prefeito, achei legal a ideia do VIP (Vamos Invadir Povão) aprovado pelo Paulada.
Show de Júnior e Gustavo ficou lindo.
Ministéio Betesda então, nem se fala, foi pura benção
Banda Reza, dava para contar quantas pessoas estavam lá.
Particularmente não gostei nem do Reza, D'black e Waguinho.
Molejo, fechou bem, vi muita animação, apesar de não gostar mt do gênero.
Mas ao todo, sem querer puxar saco, pq não preciso e não "ganho pra isso" a festa deu certo. Parabéns a organização!
Queria mesmo ter ido a gravação do DVD Glória de Fernanda Brum...mas não deu...
mesmo assim, confiram o clip que ficou lindo! www.profetizandoasnacoes.com.br
E vc, o que achou da festa? Deixe sua opinião.
Fiquem na paz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amiga Bianca...e leitor desse blog...concordo com umas partes descritas acima... como fã de PAULA FERNANDES fiquei decepcionada,pois a bonitona ,não quis fotos conosco,uns 5 que conseguiram entre eles o secretario de turismo e o prefeito ,é claro.. O lance dela só ir pro palco após o povo que estava lá em cima desocupar foi verdade,porque vi pessoas descendo a pedido dos seguranças...que pena tanto estrelismo...mas continuo fã das cançoes dela...o grupo molejo fez um show maravilhoso,cantou por quase 2 hs,varios tipos de musica,e ainda no final tirou fotos com todos k ficaram na fila,subia de 5 em 5 pessoas(EU TIREI 1 FOTO)...isso sim é valorizar o carinho do fã pelo artista...a única coisa k estragou a festa foi a tal da banda Reza,k derrota...um pingo de gente...podiam ter colocado o JUNIOR E GUSTAVO,que fizeram um show ótimo,eu que não os conhecia,fiquei surpresa,pois os meninos cantaram sertanejo,axé,pagode...um pouco de tudo.....Fui a festa todos os dias...o negócio é divertir um pouco,rever os amigos k aparecem nessas datas tão proxima do dia das mães...Que DEUS abençoe ITAPERUNA,a todos os leitores deste blog e tbm a vc amiga BIANCA...
BEIJOS DA SUA AMIGA ANGEL...