segunda-feira, maio 30, 2011

Saudades e muita dor....

Um período de muita dor.
Tendo que abrir mão de algumas coisas, ceder outras, aceitar e obedecer.
Engraçado que muitos que eu pensava "amigos", cadê?
Já sabia que seria assim. Isso não me dói tanto, pois é aí que vemos realmente quem eles eram.
Tudo bem, meu punho dói muito, meu coração arde ainda mais....
Já não sinto a força que meu corpo necessita para meu sustento.
Somente o Espírito de Deus que age em mim.
Cadê o povo? Cadê?
Povo de Deus sempre junto dando àquela força.
Mas quem eu pensava nunca me deixar, me abandonou sem dor e pudor.
Não faz muita diferença, somente para "eles".
Não me sinto tão só, pois tenho o Espírito comigo e os novos amigos que conquistei.
Feliz pela nova fase e triste por aqueles que me abandonaram ou de alguma forma os perdi.
Não julgo e não culpo ninguém.
Somente sinto saudades e muita dor.

Nenhum comentário: