sexta-feira, maio 20, 2011

Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, tira a roupa no twitcam.







Durante as 2h e 20 minutos de exibição pela Twitcam, Tico Santa Cruz, vo
calista da banda Detonautas Roque Clube, apela e tira a roupa para os fãs, e para os nem tanto
assim, na noite desta sexta-feira (20). Muitos
o criticaram e outros pediram insistentemente para ele mostrar a "bunda".
Após fazer "pose" tirando a blusa, mostrando os "mamilos", Tico finalmente atendeu a pedidos. Sou amiga do Cléston, integrante do grupo e conheço de perto todos os meninos, inclusive Tico. A banda já participou ao vivo do meu antigo programa 40 Graus,na TV Itaperuna e já fizemos
algumas viagens juntos. Assisti toda a
transmissão na íntegra e também participei do chat pedindo que ele não fizesse isso. Seria muito apelação sem motivos.
Várias frases também se destacaram
no discurso do cantor como "já molestei", "faço isso pra dar ibope mesmo" "quer fazer sucesso?
mostra a bunda"
"Ninguém quer poesia, ninguém quer conteúdo. As pessoas querem peitos e bundas", disse. "Estou usando o corpo para ganhar audiência. Cadê a dignidade? Eu perdi faz muito tempo".

A transmissão veio em resposta às críticas que Tico Santa Cruz recebeu após publicar uma mensagem com a ortografia errada em seu perfil no Twitter. "Recebbi um e-mail da ABL me convidando para participar do núcleo de
novos poetas e escritores p futura condecoração como IMORTAL - sabe pq? Pq fui o único poeta brasileiro q inseriu a palavra Brócolis numa cansão e fiz uma rima considerada raríssima na



história das artes no Br", escreveu.

Tico finaliza a transmissão dizendo: "Vocês, os 400 que estão me assistindo agora, sãos provas vivas que o mundo virou uma grande brincadeira"

O Detonautas é uma das atrações do Rock in Rio 2011, e toca no dia 2 de outubro, ao lado das bandas System of a Down, Guns N'
Roses, Evanescence e Pitty.

Nenhum comentário: