quinta-feira, junho 09, 2011

Nota 0 para os vascaínos de Itaperuna.

Isso mesmo, mas não pra todos os torcedores, somente para aqueles que participaram da carreata que aconteceu hoje no centro da cidade, no final da tarde.
Fiquei de boca aberta com a falta de consciência dos motoristas e motociclistas que passaram com som alto, buzinando e fazendo a maior "algazarra" em frente ao Hospital das Clínicas. Fiquei pensando: Será que esse povo não tem ideia de que pode ter acabado de nascer um bebê? Ou uma criancinha que está muito doente e tentando relaxar num daqueles quartos da frente?? Nossa! Me deu vontade de entrar na frente daqueles carros e pedir pra não fazer barulho, pelo menos em frente a um hospital, né! Vai aí uma dica: quando a PM liberar uma carreata, conscientizar esse povo que deve seguir a lei 4.092/08, que proíbe carros de som em áreas residenciais e também hospitais, fóruns, escolas e outros lugares que necessitam do silêncio.
Mas de quem foi o erro, da PM ou dos torcedores?
Se fosse carreata do meu flamengo, com certeza minha indignação seria a mesma.
Por mais, parabéns ao vascaínos pela vitória e meus pêsames pela atitude.

Nenhum comentário: