terça-feira, julho 05, 2011

Johnnie Tatuador é assassinado na Vinhosa.



Infelizmente, hoje, ao sair da Igreja, recebi uma notícia lamentável. Johnnie tatuador, como era mais conhecido, foi assassinado com 5 tiros no peito na rua Júlio César, na Vinhosa. Johnnie tinha 28 anos e trabalhava no prédio onde funciona a rádio 103 FM. Foi ele quem fez as duas tatuagens que tenho. Há uns meses, conversávamos muito sobre Deus e a Bíblia pelo msn e quando estava trocando o pneu do meu carro hoje, por volta de 12:30h, ele passou e o Espírito de Santo de Deus me tocou para chamá-lo para ir à Igreja. Como minha cabeça estava na troca do pneu, conversando com o borracheiro e ao mesmo tempo ouvindo notícias pela rádio, quando vi ele já tinha ido. Meu coração está apertado, se eu tivesse na mesma hora ido falar com ele seria uma vida que estaria fora de perigo. Por isso, nunca devemos deixar de fazer quando Deus fala com a gente. O que pouco me consola é o fato de ter falado muito de Deus para ele, e ele acreditado e se alimentado um pouco dela. Não sei dos problemas que ele passava, mas eu sentia que ele precisava muito de ajuda. Foi apenas por um momento que o perdi de vista e ele para sempre se foi. Somente tive tempo para lhe falar de Deus. Postei essa foto por achar a outra muito chocante e dolorosa. Ele deixou uma família. Não sou a favor do sensacionalismo.
"Um mestre sabe os próprios erros que cometeu e quer apagar a evidência. Eu ouvi falar de um mestre cuteleiro que estava morrendo e ordenou aos aprendizes dele para achar e destruir todas as espadas que ele tinha feito quando ele era mais jovem. Eu se pudesse fazer isso com algumas de minhas tatuagens que fiz no começo também faria", postado ontem pelo Johnnie no facebook.

Foto: adilsonribeiro.net

Um comentário:

Representante disse...

Foi na minha porta ...

A vida é assim de uma hora para outra
alguem si vai, levando consigo erros e acertos. Nao acredito q foi o tempo de Deus na vida dele,mas acredito na melhora do ser humano com o tempo,que dele foi tirado. Ja tive a sensaçao de ser baleado, naqueles segundos de angustia orei e pedir a Deus a Salvaçao caso de morte, tbm fiz promessas caso sobrevivece. No caso do jonhy creio q ele teve oportunidade de pedir q o Pai o aceitace na casa q ele esta agora casa de Deus . creio!!
Agradeço a Deus por esta aqui para escrever isso, e digo tenho um compromisso com o Pai , quero fazer valer esse milagre em minha vida.

'' Respeito o direito de todos, mas a marcha pela Paz vale mas q fuma um baseadinho e q ter o direito de ser gay''

SÓ JESUS SALVA