quarta-feira, julho 20, 2011

No ritmo quente.

Olá!!!
A paz do Senhor para todos.
Bom, muita coisa acontecendo, muito trabalho, mudanças....
Novidade: resolvi entrar para política. É isso mesmo. Quero fazer a diferença e ajudar o povo que precisa. Muita coisa que tenho visto, muita coisa que pode ser trabalhada. Estou procurando um partido para minha filiação e futuramente, quem sabe, me candidatar, mas para isso tenho que aprender muito....
Não estou tão crua no assunto, estou aprendendo...
Estou com o programa na rádio Light FM 106,1 junto com meu companheiro Sérgio Martins. De segunda à sexta de 7h às 9h. "Governança e Desenvolvimento"
Estou tb no jornal RJ Verdade, fazendo o diferencial, mostrando a realidade do nosso município.
Para finalizar, FELIZ DIA DO AMIGO para todos.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: