domingo, outubro 02, 2011

Detonautas no Rock'n Rio 2011



Ser evangélico não é ser careta e antisocial. Devemos saber admirar o sentido de uma letra musical, mesmo se esse só falar de questões políticas ou amorosas.
Gosto sim, da banda Detonautas, os integrantes da banda são meus amigos e admiro muito o trabalho deles. Ainda não encontrei um "pecado" nas letras. Somente em algumas palavras faladas. O pecado vem da forma de agir, falar, tratar as pessoas. Da mesma forma que não concordo com muita coisa dentro de algumas Igrejas e religiões, também não concordo com outras em músicas e bandas seculares. Muitos falam que música secular é louvar para o diabo. Mas, e quando é música que fala sobre amor? Se eu for à fundo mesmo, detalhadamente, falar tudo que acho à respeito de bandas e músicas seculares, fazer um reflexo com a religião, crença, irei escrever um livro. Para resumir: sou filha de Deus, levo o evangelho, ministro sua palavra e gosto de músicas como a do Detonautas.

Cléston me enviou um sms ontem e pela mensagem já deu pra sentir a ansiedade dele para a apresentação no último dia do evento. Eu estou, nesse exato momento, aqui assistindo o show que todos eles estão dando.
Aí uma fotinha quando eles participaram do programa 40 Graus, onde eu apresentava junto com meu amigo Paulo Meirelles. Na outra foto - Cléston.


"E tudo que eu conquistei, foi com o suor do meu trabalho
Eu nunca desisti, não me curvei, não me entreguei, não me deixei levar
E essa corrente que prende pelos pés, eu arrebentei com os dentes"
Detonautas

Um comentário:

ISLENS'Prq Terraware..Técnico em Informática disse...

passando aquiii..to olhando bem seu sorriso
:)..rsrs linda parábens por tudo aqui