sexta-feira, novembro 04, 2011

Pela fé você agrada a Deus


A Bíblia fala muito sobre ter fé e sobre pessoas que tinham fé. No mundo você não vê frequentemente muita fé. Na verdade, algumas pessoas são pessimistas quase o tempo todo. Em qualquer momento que você apresenta a elas uma grande idéia, elas já começam a tagarelar razões pelas quais a sua idéia não vai funcionar. Isso não é fé.
Para agradar a Deus, você precisa ter fé. Você tem de ter certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e crer que não se pode ver. Deus dá sonhos e idéias às pessoas; e, na maioria das vezes, você pensará que eles estão acima de suas habilidades e recursos. Ele quer que você esteja absolutamente confiante de que ele pode fazer as coisas acontecerem.
Comece crendo na Bíblia. A fé realmente cresce quando você se ocupa com a Palavra de Deus. Mas não somente decore alguns versículos. Coloque-os no seu coração. Experimente e Deus mostrará a você que Ele está falando sério. Ele é bom pela Palavra Dele. Crer Nele é crucial, e ninguém pode fazer ISS por você. A fé é um assunto pessoal. Deus desenvolve a fé. Pela fé você é aceito por Deus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Blogueiro Satiagrara postada no dia 29/09/2011
Que sejam bem vindos defensores da Lei e da Ordem.O Município de Itaperuna,bem como os demais da Região, estão padecendo dos mesmos males que assola este País desde o seu descobrimento.Não precisa de ir muito longe para encontrar as mais diversas improbidades.Para diminuir o trabalho de Vossas Senhorias posso oferecer alguns atalhos para melhor investigar,é notório que os mandatários desse lugar não estão nem um pouco preocupados com imputações,processos e/ou qualquer punição,existe muitas maneiras de recorrer das sentenças reiteradamente,podemos citar o Caso Rosinha e Garotinho.Comece pela Diretoria de Licitação e Contratos,lá é muito fácil encontrar todo o tipo de manobra,tendo em vista que o Titular do Cargo é um velho conhecido de Processos no passado desse setor;ele sabe de tudo que se passa nesse Desgoverno,inclusive,separa cópias de todas as tarefas para futuros dossiês,o indivíduo têm sete vidas,foi afastado pelo Claudão e trazido de Guarapari para o Gabinete pelo seu fiel e comparsa J.L.Escabelo.Procurem os contratos das compras dos medicamentos feitos sempre numa mesma empresa de Miracema conhecida como a “Firma dos Três Anões”.Deem uma passadinha por lá,é um manancial inesgotável de maracutaias.

Anônimo disse...

Em itaperuna o Ministério Publico na pessoa do Procurador da República Claúdio Chequer pega o ladrão nepotista do Thiago Armont roubando e mesmo com as devidas provas em mão não prende ou afasta da sua função, Com certeza o promotor Chequer levou seu Cheque de natal. Ainda o Tiago ameaça o repórter Adilson Ribeiro de suspender sua verbinha mensal de quase R$ 10 mil para tirar a matéria que falava do assunto do seu Blog. Querido amigo vereador, quem devemos recorrer para essa cidade seguir a lei?
Você concorda com essas roubalheiras, como reporte que admiro faz um artigo sobre isso.