quarta-feira, janeiro 04, 2012

Meu comentário a carta aberta para Michel Teló

http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2012/01/saiba-como-prevenir-acidentes-domesticos-em-epoca-de-ferias.html

Pode ter certeza de uma coisa: esse aí não vai longe. Deus está com aqueles que estão com Ele. Michel é daqueles artistas que ainda não descobriu o mau que seu trabalho faz às mentes das pessoas. Pq não usar agora de sua fama e pedir o dom a Deus de fazer letras restauradoras, músicas abençoadas, ao invés de amaldiçoar até mesmo seu próprio eu?! É revoltante ouvir meu sobrinho de 6 anos ficar do nada cantando essa música "ai se eu te pego". Na minha opinião, no mínimo, isso é satânico. É isso mesmo que o diabo quer: dominar as mentes. Fico triste em ver pessoas, que alguns chamam de artistas, usarem sua imagem e sua voz para coisas que não acrescentam, somente para dois objetivos: fama e dinheiro. Esquecem os próprios valores e se deixam mergulhar em tudo que é fútil e inconsolável.

2 comentários:

luiz maia disse...

concordo contigo bianca , deus te abençoe em nome do cristo vivo...

Anônimo disse...

Quem domina sua mente com esses conceitos medíocre é seu pastor que comprou imoveis para toda a família dele com dinheiro de dízimos. Ele vende terreno no céu para vocês otários e compra o prédio da Peça-Peças. Quem vive do erário publico como você não tem moral para falar de quem trabalha honestamente como esse grande artista Brasileiro.